Trabalhos de Conclusão de Curso

Ana Alice Cadury. Condicionais como modais: se possïvel, uma análise semântica. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras Língua Portuguesa e Literaturas) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Roberta Pires de Oliveira.

Fernanda Bertolini. Um estudo sobre o ‘muito’ adverbial. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Letras Língua Portuguesa) – Universidade Federal de Santa Catarina, Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina. Orientador: Roberta Pires de Oliveira.

Juliana Regina. História da ordem dos constituintes no Português Brasileiro. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras Português) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Sandra Quarezemin.

Kayron Campos Beviláqua. Da quantificação massiva do ‘muito’ no português brasileiro. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Letras Língua Portuguesa) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Roberta Pires de Oliveira.

Lívia de Melo Reis. As sentenças pseudoclivadas no Português Brasileiro. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras – Português) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Sandra Quarezemin.

Maurício Resende. Os modais epistêmicos no Português Brasileiro: uma interface sintaxe-semântica. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras Português) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Sandra Quarezemin.

Meiry Peruchi Mezari. Singular nu: comparando teorias. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Letras Língua Portuguesa) – Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Roberta Pires de Oliveira.

Nadine Rodrigues. Medindo o Tempo em Português Brasileiro: Experimentos de Gramaticalidade e de Interpretação.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Letras Língua Portuguesa) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Roberta Pires de Oliveira.

Ruan de Souza Mariano. Estrutura de informação e o nominal nu: o episódio da posicao pre-verbal. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Abi – Letras Língua Portuguesa) – Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Roberta Pires de Oliveira.

Suelen Neide Vicente. As construções-QUE no Português Brasileiro. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras Português) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Sandra Quarezemin.

Anúncios